sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novo lar para os meu vidrinhos

Oii meninas u.u
É,já estava cansada de tanta caixa pra cá,e caixa pra lá,que resolvi arrumar 
outro cantinho pros meus vidrinhos! Então,comprei um gaveteiro ! u_u
Ele é lindo,tem três gavetas,e é todo enfeitadinho,um lusho,adorei,mais logo vou ter que comprar outro,por que sempre vou estar comprando mais e mais vidrinhos né meninas,por que nosso vicio nunca acaba,e só com os que já tenho ocupei as três gavetas,e nem coloquei todos em! rs.



O gaveteiro é esse meninas ,lindão né ?!
Eu adorei,mais 1º comprei um de 2 gavetas,e bem largão,só que não cabiam os vidrinhos em pé,ai fui e troquei por esse,que quando vi,pensei que não ia caber todos os meus vidrinhos por isso nem peguei ele,mais não tive escolha,troquei o outro por esse,e acabou dando certo,vou mostrar pra vocês as gavetas !

Consegui fazer 5 fileiras de vidrinhos,na 1ª gaveta,eu guardo os esmaltes da Colorama,Risqué,Top Beauty,Beauty Color,e alguns holográficos da Hits.


Na 2ª gaveta,eu guardo os da Big Universo,e alguns que eu tenho filho único,ou dois três vidrinhos da marca,como DoteÊxtase,Eliana,Realce,Rivka,Sancion Angel,Ellen Gold,DNA Italy,e acho que são só esses ,rs.



            







E na 3ª gaveta,ficam assim mesmo, caídos,por causa dessa cabecinha que os vidrinhos da Impala tem,e que acaba emperrando na gaveta na hora de fechar,então cai tudo mesmo!
Mais nessa gaveta não tem só Impala,tem outros vidrinhos da Hits,e um da Kolt! rs.
Mais ainda não acabaram meus esmaltes não,tenho esmaltes da Ludurana que não coloquei no gaveteiro por que sabia que não ia caber,então deixei onde estavam mesmo,numa necessaire que vieram alguns esmaltes que eles me enviaram,ai to guardando lá,mais quando eu comprar o outro,acho que vou colocar ! rs.

Então meninas,é isso,espero que tenham gostado do novo cantinho pros meus vidrinhos,queria fazer um vídeo,mais a minha câmera é muito ruim,não tem foco nem nada,e a do celular eu não consigo editar depois aqui no computador,mais ainda faço um vídeo pra vocês minhas lindas !
Beijos !

5 comentários:

  1. que legal!!!

    http://esmalterada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amada que tudo já quero uma dessa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjs linda

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. noooossa amei o gaveteiro, também to precisando de um! haha
    Beijo!

    Tainah

    terapiadecompras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o gaveteiro, adorei!
    adorei o blog flor, estou seguindo..

    beijão!

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...