quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coral,cor do verão

Oiiiii meninas u_u
É,chegou o verão,a estação mais esperada,pelo menos pra mim,rs.
E a cor que está mais se usando ? Que é suuuuper tendencia ? rs.
É o coral ,claro,uma cor linda,que estou apaixonada !
E vim mostrar pra vocês ,algumas maquiagens,e algumas dicas de como usar a cor coral ! rs.



1º Kit de maquiagem Vinyx tons coral: Ah meninas,esse kit é muito lindo,as cores dele são lindas mesmo,o mais alaranjado parece ser bem escuro e pigmentado,bom,pigmentado ele é,mais forte não,ele é bem suave depois que passa na pálpebra! A cor é linda,já fiz uma make com ela,só não sei ainda o coral mais clarinho! :)
2º blush coral alaranjado da paleta de sombras 3D da Luisance: Ah meninas,esse blush é tudo,combina muito com o meu tom de pele,e fica lindo,eu acho ele meio alaranjado,só que pra não ficar muito laranja pra um blush,deve ter um pouco de rosa!

3º sombra coral alaranjada da paleta de sombras 3D da Luisance: Outra cor linda,esse coral é menos alaranjado que aquele do kit da Vinyx,mais ainda sim é bem bonito,essa sombra tem mais de cintilancia,ainda não usei,mais fiz um teste com ela,antes de escolher usar o da Vinyx! :)

 4º Batom coral alaranjado Dailus: Já perceberam que eu curto mais usar o coral alaranjado né meninas,bom com esse batom não é diferente,ele é lindo demais,e eu estava louca procurando por um desses,e achei ! Ele é bem alaranjado,e se eu não moderar fica muito chamativo,tiro um pouco o excesso com um papel,e fica lindo ! :)
E esse esmalte que estou usando na foto,também é um coral alaranjado,rs.
E já postei ele aqui no blog,deem uma olhada !
E é isso meninas,espero que tenham gostado,e aproveitem esse verão super lindas, arrasando no coral! :)
Beijos !

Um comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...