quarta-feira, 28 de novembro de 2012

{Vontade Louca} Colorama África à vista - Banana

7 bilhões de comentários
oooi meninas,até que enfim eu vim trazer uma unha feita minha pra vocês né?! haha.
Já faz um tempinho que essa coleção da Colorama África à vista foi lançada,e eu to querendo comprar esse amarelinho lindo,que no comercial me encantou! hahaha
Fui comprar,aí achei que ia ficar estranho em mim,por eu ser morena,e não ia combinar muito,ia dar um contraste muito forte e não ia ficar legal,enfim fiquei numa dúvida imensa na loja,mais acabei levando. Chegando em casa eu testei e vi que ia ficar bem legal. hahaha 
{sou muito indecisa gente *o*}

domingo, 25 de novembro de 2012

{Mudando de Assunto - Moda} Top Cropped mostrando a barriguinha

1 bilhões de comentários
ooie gente,como faz tempo que eu não posto por aqui né. Mas enfim,hoje vim mudando de assunto pra comentar com vocês de mais uma dessas tendências verão que estão vindo por aí né.
O mudando de assunto/moda de hoje,é sobre os Top Cropped! *o*

sábado, 24 de novembro de 2012

Eu tô viva tá pessoal?! haha

3 bilhões de comentários

Calmai tá gente,eu ainda existo. *o* haha Então,dei uma sumida esses tempos aí por conta que minha mãe fez uma cirurgia,e eu estou como dona de casa provisoriamente. hahaha É,tô tendo que fazer tudo sabe,comida,limpar a casa,cuidar da irmã,lavar a roupa,vissh é tanta coisa gente,que acabei não tendo tanto tempo como tinha antes pra me dedicar ao blog. Não sabia que era tão difícil assim ser dona de casa. *o*  Mais então,agora pretendo voltar tudo ao normal por aqui,já faz quase um mês que ela fez a cirurgia,ela já está bem melhor,ainda precisa ficar em repouso,e eu continuo fazendo as coisas em casa,mais não está mais tão trabalhoso como no começo. Bom meninas,é isso espero que vocês compreendam,e que tenham sentido minha falta. hahaha
bjokas.

sábado, 20 de outubro de 2012

{Sorteio} Resultado dos sorteios de adesivos de unhas!

4 bilhões de comentários
ooolá meninas! Agradeço a todas que participaram dos sorteios,espero ter outros pela frente,e com mais participantes! hahaha Então vamos lá meninas.. as ganhadoras!

domingo, 14 de outubro de 2012

{Mudando de Assunto} Febre do momento.. Sneakers!

6 bilhões de comentários
oolá gatinhas! Como essa nova tendência tá uma febre,eu acho que vocês já devem ter ouvido falar dos Sneakers. Gente,eles são nada mais nada menos que tênis com salto embutido! Isso mesmo,agora você vai poder usar tênis com salto! hahahah Não é tudo de bom?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

{Resenha} Adesivo de unha inteira Sindy Francesinhas

4 bilhões de comentários
oooi minhas fofas >< hoje vim mostrar pra vocês,a resenha que fiz de um dos adesivos que recebi da parceira do blog Sindy Francesinhas..

Como vocês sabem,recebi vaaários adesivos,um mais lindo que o outro.. 
que eu falei sobre eles aqui! E já faz umas semanas que eu usei um deles,
e hoje vim mostrar pra vocês.. :]

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

{Nail Art} Unhas de pinguim + Aviso

11 bilhões de comentários
AVISO: DEVIDO AS POUCAS INSCRIÇÕES QUE TEVE NO SORTEIO,VOU PROLONGAR O PRAZO ! E O SORTEIO VAI FICAR PARA O DIA 20/10 ! ENTÃO PARTICIPEM,E POR FAVOR DIVULGUEM O SORTEIO,NO FACE NO TWITTER E ATÉ MESMO NO SEU PRÓPRIO BLOG !
MUITO OBRIGADA !

oooi meninas.. hoje vim mostrar uma nail art que fiz essa semana.. ;]
Fazia tempo que eu não fazia nail art,e fiquei com vontade..


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...