quarta-feira, 28 de novembro de 2012

{Vontade Louca} Colorama África à vista - Banana

oooi meninas,até que enfim eu vim trazer uma unha feita minha pra vocês né?! haha.
Já faz um tempinho que essa coleção da Colorama África à vista foi lançada,e eu to querendo comprar esse amarelinho lindo,que no comercial me encantou! hahaha
Fui comprar,aí achei que ia ficar estranho em mim,por eu ser morena,e não ia combinar muito,ia dar um contraste muito forte e não ia ficar legal,enfim fiquei numa dúvida imensa na loja,mais acabei levando. Chegando em casa eu testei e vi que ia ficar bem legal. hahaha 
{sou muito indecisa gente *o*}



Gente como ficaram lindas minhas unhas. hahaha Adorei mesmo!

Agora acho que em uma branquinha que não ia ficar muito legal,por que em mim deu um contraste com a pele e chamou atenção pras unhas. *o*

 A única coisa que não gostei muito,é que você tem que ter um certo cuidado pra passar ele,por que ele é daqueles esmaltes que quanto mais você passa,mais fica falhado na região da cutícula. Mais é só tomar cuidando quando for passando as camadas,que dá tudo certo! Passei duas camadas,e ficou ótimo.

Bom,é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. 
E que todas voltem a visitar o blog que já tá tudo voltando ao normal viu.
bjokas.

5 comentários:

  1. Que lindo! Mas acho que essa cor não combinaria comigo! Fiz minha unha ontem, estou usando um roxo que amo, me lembra M&M's! *u*
    Achei sua unha linda, a minha é super fraca! :c

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estou louca pra ter um.
    Esse tom é super fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero demais esse esmalte,
    ficou mega fofo!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, dá uma passadinha em meu blog:
    http://gracyimagine.blogspot.com.br/
    Se gostarem PARTICIPEM!
    bjokas =*

    ResponderExcluir
  5. Passando só pra avisar, que mudei o nome do blog agr esta assim: http://minhacaixinhadeesmalte.blogspot.com.br/
    Amei suas unhas. beijinhos.

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...