sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

[Compras] Maquiagens


Oii minhas lindas ! :)
Fiz umas comprinhas recentemente só de makes,e vim mostrar pra vocês ! :)

Ah meninas,eu não tenho jeito,só estar com dinheiro na mão,que eu piro e saio querendo comprar tudo,e desse vez eu não fui correndo comprar esmaltes,rs,fui correndo comprar maquiagens ! :)
Então vamos lá,vou mostrar os produtinhos pra vocês ! :)
Produtos:
 1º Sombra Duo Jasmyne:: Ah meninas,esse duo é lindo,e quando vi,nossa pirei,ele tem um tom de lilás,e um de roxo,e eles tem um pouco de cintilância,só que o que me deixou um pouco triste,é que eles não são tão pigentados,esperava mais,mais enfim,é só usar um fixador,ou uma sombra branquinha em creme por baixo que tá tudo certo! rs.
2º Máscaras de cílios:: Ah,como sou louca por máscaras,comprei logo foi duas,a primeira,é da Luisance,preta mesmo,e é a prova d'água,ela não é bem de dar volume,mais deixa os cílios bem bonitos! Já a 2ª é uma especial,rs,é da Vivai,não conheço muitos produtos dessa marca,mais quis apostar,como podem ver ele tem duas partes de máscaras,a branca é pra passar antes,e promete deixar seus cílios enormes,e depois de esperar secar um pouco,passa normalmente a parte preta da máscara que é só para pintar. E meninas,acreditem,essa máscara deixa realmente os cílios enormes,fiz um teste logo que cheguei em casa com as comprinhas,e ficou lindo demais meu cílios,ainda faço uma resenha dela pra vocês,é demais demais !
3º Lápis de sombra:: Bom meninas,também sou bem fã de lápis sombra,adoro e tenho vários,e fazia um tempinho que não comprava,então resolvi renovar,compre 3,os dois primeiros são da marca A Maçã,esse primeiro,um branco,é pra usar como base nas sombras que não são muito pigmentas,pra servir como um fixador de sombras mesmo,o segundo,um roxo lindo,já tenho vários lápis roxos,mais os outros não vieram com apontador,e esta sendo quase impossível achar um apontador pra lápis tão grossos,por isso tive que comprar outro,por que os outros que tenho,já acabaram a ponta,e não estou mais conseguindo usar ! E o último,é da Vinyx,um lápis preto normal,para usar na linha d'água.
Bom meninas,essas são minhas comprinhas de makes,espero que vocês tenham gostado do post! :)
Beijos !*



Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...