sábado, 22 de outubro de 2011

Nail Art + Vontade Louca:: Esponjado ? rs .

õoi minhas lindas *
Ontem ,quer dizer ,quarta ,dia de Nail Art  ,resolvi fazer uma coisa diferente ,
e acabei emendando uma coisa na outra ,era uma Nail Art ,que
estava com uma Vontade Louca de fazer !* kk

Então ,ficou Nail Art + Vontade Louca *
Só que Esponjado ?
É ,morro de vontade de fazer um esponjado ,mais acabou que não
tinha uma esponja extra ,e foi mesmo no improviso !* kk


Peguei foi mesmo ,uma esponjinha de passar maquiagem ,sabem ,
daquelas paletinhas de criança ,ou até hoje mesmo tenho algumas em minhas paletinhas !* rs .





 Olhem só meninas ,o que eu usei !* :)
Esmaltes Usados:: Imponente - Ludurana ,Misturinha rosa ,Roxo - Ludurana *
Pelo o que vocês repararam eu usei ,uma daquelas esponjinhas de passar sombra né ,k
e ,ali do lado na foto ,tem aquela mistureba ali ,foi aquilo que eu usei de base ,
antes de esponjar cada cor ,uma de cada vez !* k
Bom ,como posso explicar melhor ,coloquei um pingo de cada cor no papel ,
e com a esponjinha fui passando nas unhas ,e depois ,um pingo de cada cor separada,
na folha ,fui dando batidinhas na unha !* rs .
Ficou melhor assim ? rs .
Então vejam o resultado *



aah meninas ,tirei tantas fotos que vocês nem tem noção !*
Gostei tanto dessa invenção que fiz !* rs .
E vocês ,o que acharam ? Mais calma que tem mais fotos *rs



 Essa mistureba que eu fiz ,acabou dando um tom de
lilas meio azulado né meninas ? Não sei se vocês classificariam
assim ,mais eu achei !* rs .

Essa foto no sol ,também achei que ficou bem legal !* :)
Agora sim meninas ,podem me falar ,o que acharam da invenção ? k

Beijos *

13 comentários:

  1. Ficaram lindas as unhas!
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com
    Twitter:@RPinkBlog

    ResponderExcluir
  2. ficou bacanaa

    Beiijos
    @Beellyf

    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei seu blog, vc sabe bastante coisas de unhas, hein?
    Já to seguindo, visita o meu blog, gostaria mto q me seguisse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito!!
    De todas as técnicas de esponjado que ja vi, com certeza essa foi a melhor!!Eu gostei muiito mesmo!!E a cor também ficou muito bonita, eu achei que é um azul puxado para o tom de lilás KK.

    Grande beijo...
    Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amore
    claro que pode usar minhas unhas pra postar aqui sim...com certeza

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou beem diferente, adorei!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!

    Oi Flor! passando no seu blog pela primeira vez e adorei!!! já estou te seguindo, se gostar do meu segue também!
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie,adoreei o seu blog >< supeer lindo!
    ja to seguindoo , SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou bom! tentei fazer outro dia, mais não deu muito certo ;/

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do teu blog!

    Estou a seguir-te!!

    Visita-me! bjs*

    ResponderExcluir
  11. Oi linda de cara pensei que fosse um holografico adorei ficou linda sua unha.
    Te espero por lá
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  12. Que legaaaaal, acho demais esse efeito, mas nas minhas unhas nao dá, nunca acerto fazer ://

    Beijiinhos, Bru :*
    justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem legal e diferente, já fiz uma vez
    e ficou bem legal tmb.

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...