sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Adorei da 1ª vez - [Especial] Outubro Rosa*

ôoi gatinhas *
Como acho que vocês estão acostumando ,eu estou postando
muito atraso !* :(( Nem estou mais colocando [atrasado] nos posts ,
por que acho que vocês já até percebem !* :(

Mas então ,o Adorei da 1ª vez dessa semana ,é especial ,da 
campanha do Outubro Rosa *-*



É ,eu fui tentar fazer uma unha pra homenagear o Outubro Rosa *-*
Pensei numa coisa bem simples *-*

Mais fiquei um pouco que triste ,que nas fotos não apareceu
o que queria que certamente aparecesse * k

Fiz aquele lacinho rosa ,da campanha ,sabem ? 

Então meninas ,ele nem apareceu !* :(( #mimimi
Tinha ficado tão fofinho e bonitinho ,mas nem apareceu !* :(

Esmaltes usados:: Rio Doce - Impala
Espelho - Impala [laço]
Glitter 3D Big Bang - Top Beauty [laço]

É ,foi essa minha unha especial Outubro Rosa * rs .

Beijos *

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...