quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#7 Unhas das Leitoras:: Mylene*

olá meninas ,estamos aqui ,com mais
um Unhas das Leitoras !* :)
E pelo que vejo ,já no 7º !* k

aah ,ainda bem que tem gente que me manda suas fotos *
e uma dessas pessoas ,foi a Mylene ,uma leitora linda que quis
compartilhar suas unhas com o Queridos Esmaltes * :)

A Mylene ,do blog Quinquilharias da Mylene ,está usando
o Metal Glam da Impala ,daquela coleção suuper linda ,
São Paulo Fashion Week * :)





 aah meninas ,as unhas dela não são fofas ?!
Eu adorei ,achei super linda !* :)
E essa cor também não fica atrás ,um preto metálico ,
perolado * lindo *

Então meninas ,continuem mandando suas fotos *
E quem não sabe ,coloquei no post do Outubro Rosa daqui do blog ,
que queria que as próximas que fossem mandar suas fotos ,mandassem
com um esmalte rosa ,só para homenagear essas mulheres que
lutam contra o câncer de mama !* :) Até acabar esse mês rosa !* 
Então se vocês puderem contribuir com suas fotos ,eu ia adorar !* :)

É isso meninas *-*
Beijos *

10 comentários:

  1. NOSSA, AMEI A COOOR!
    Muito lindo!
    Beijokas!
    blogromanticpink.blogspot.com
    Twitter: @RPinkBlog

    ResponderExcluir
  2. Ahh o metam glam é mt lindo,sou gamada nessa cor '-'
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse Metal Glam é muito versátil... dá pra por cada cobertura nele... e mesmo sozinho é lindo.
    Beijos =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mylene, lindas mãos e esmalte lindo

    http://www.manualfeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii!andressa eu tenho esse esmalte da SPFW nééh?
    ele e muito bonito! Bom eu amei seu blog eu amo,maquiagens,esmaltes e etc e seu blog tem tudo isso simplesmente amei!!To seguindo
    se quiser entrar pra dar uma olhadinha no meu blog
    aqui esta: http://wwwfabulousmake.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tenho esse esmalte e amooo essa cor! Linda!

    Participe do sorteio da paleta de 120 sombras!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Super linda a unha dela *-*
    Esmalte divo, adorei!
    Beijooos :*


    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa cor que ela escolheu é mesmo muito linda ... eu tenho e gosto.


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai flor, me desculpa!
    Jurava que tinha comentado no post,rs
    Então, amei ver minhas unhas por aqui...queria mandar mais vezes, pode?!
    seu blog tá muito lindo...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindérrimo !! *_*
    Eu quero ...!!

    http://barradichocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...