quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[suuper atrasado] Vontade Louca - Supreme*

aah meninas me desculpe mesmo a ausência !*
É que esses dias não sei o que me deu ,que fiquei com uma enorme
preguiça de postar ,mais enfim !*
Pintei as unhas normalmente ,e estou aqui para mostra - las !*

Essa é a Vontade Louca da semana passada acredito eu !*
Me perdoem meninas mais fui adiando ,adiando ,até chegar a
hoje e não poder mais adiar ,por que a próxima sexta já está ai !* k

Então minhas gatãs ,passei o Supreme ,da Eliana !* :)
Faz um tempo que tenho ele ,e o coitado está na fila a um tempão
e nunca é usado !* Então olhei pra ele lá na caixinha ,e falei é você mesmo !* rs .



Então meninas ,espero não me dar mais crise de preguiça ,

e parar de postar novamente ,mais tuudo vai voltar ao normal sim !* rs





A cor é linda ,e bem brilhante como vocês
podem ver nas fotos !* Adorei essa cor ,e nem achei tão difícil
depois de tirar como pensei que fosse ,nem
precisei dos meus esquemas !* kk

Então é isso meninas ,e que tuudo volte ao normal !* :)
Beijos *

3 comentários:

  1. Oii
    eh mto lindo sim, eu nunca tinha visto ele hahaha..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. muito lindoo ese esmaltinho....
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog
    Estou seguindo, segui também beijos
    http://agarotadoblogjojo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...