quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os Encontadinhos;*

Oi Meninas   :)
Hoje vou falar pra vocês pra vocês,
de uns esmaltinhos meus que já deixei de lado por
certos motivos!
Quem não tem uma coleção de escontadinhos
enconstados, ou sei lá ? Bom eu tenho! :)
E vim compartilhar com vocês!
Minha "pequena" necessaire  de
encostados!  *o*

Por motivos como, endureceu,
acabou e guardei vidrinhos, misturinhas que
não deram certo, &tc..


2 vidrinhos da Avon, que acabaram
os esmaltes e 1 eu já tirei e limpei, e o
outro ainda esta em andamento, haha'


Misturinhas, que acabram não dando
certo, e tive que deixa - las de lado!
Mais ainda, vou ter de limpar estes
vidrinhos!  :)


2 da Dote, Laguna e Trancoso. O Laguna eu não gosto
 de usar nas unhas, só francesinha né! E também usei
ele para fazer as misturinhas e ficou bem pouco!
Já o caso do Trancoso, ele ficou durissímo, acho que nem
óleo de banana resolve, haha'
Mais ele foi uns dos meus primeiros
esmaltinhos rosa  :)

3 da Êxtase, Fofura, Talento & Vinho!
Estão todos durinhos! haha'
Mais todos fizeram parte do inicio
da minha coleção!  :)


2 da Passe Nati! Pôr do Sol & Dama.
O Dama, no segundo dia de vivência
comigo ele ficou já horrível! *o*
Não sei o que aconteceu com ele!  :(
Mais o Pôr do Sol, ele esta até bem!
Por um lado, já pelo outro ele é horrível!
Quando experimentai ele nas unhas,
tive que passar umas 5 camadas pra ficar
numa cor razoável e nem era a que eu queria!
Não gostei!  :S


2 da Risqué, Luck & Base 2 em 1 
A Base, já não uso mais
pois ela já esta endurecendo
e quando passamos, vai ficando
tudo empelotado! :S
Já o Luck, esse sim foi o meu
esmalte!  :)
Ganhei ele em uma revista!
Muito legal!

2 da ColoramaGarota Dourada & Roxo Metálico!
O Gatora Dourada, ele foi encostado mesmo
por que ele ficou meio que feio na minha unha!
Pensei que ele ia ficar um nude, um marronzinho
legal, ficou meio estranho!
Mais o Roxo Metálico, que gostava tanto
ficou duro,      :(


E 1 da Impala, Chiara!
Um roxinho que eu sempre gostei
mais acabou ficando durinho!
Preciso, definitivamente de um
óleo de banana! haha'

Bom meninas então é isso!
Espero que tenham gostado!
Beijos, Deza

2 comentários:

  1. quantos *-* eu separei uns , mais nao tenho ideia onde minha mae colocou =/! eu tenho um vrdrinho tbm de base da risque so que o meu ficou AMARELO ai ate comprei outra base porque né...
    Beiijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAH! Tenho mesmo né! haha' Tenho que dar um jeito neles, :S AAH! Voc tbm tem, kk'
    Obrigada pela visita qerida!
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...