quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O que levei no verão - #3

Oi Garotas;*

Hoje no 3º post do "O que levei no verão"
Vou falar pra vocês das coisas que levei
para o meu rosto, pele & etc...


Minhas coisasinhas que levei!  :)


Lábios: Esse ano não me esqueci
dos meus coitados lábios. Protetor Lábial Avon;
Gloss Avon ColorTreend & Gloss
Avon Sun Shades com FPS 18.


Limpeza da pele: Não podendo esquecer de cuidar
da limpeza da minha pele. Discos de Algodão Apolo &
Tônico Umectante da Davene Higiporo. 
Não levei Demaquilante, pois não ia usar muita maquiagem,
então resolvi levar o tônico.


Cílios e Imperfeições: Rímel da
Visage ? Nunca ouvi falar dessa marca, haha'
mais comprei; Corretivo P&W.


O pincel desse rímel eu achei até
que bom, ele é grande e tal!
Não vem escrito na embalagem
se o rímel é a prova d'água
mais eu senti que ele é bem resistente.



A minha cor é #2 & FP-12
nem sei o que é, kk' (burrinha)


E a cor é essa, mais não fica tão claro assim
conforme você vai espalhando ele vai ficando uniforme.  :)


Olhos: 2 lápis, um preto da Tango para linha d'água (nãovivosem),
& um lilás metálico da A Maça pra quando quisesse dar uma corsinha
nas pálpebras.     :)


Amo esse preto, por que ele é bem forte e pigmentado,
e têm glitter's  *o*  haha'
Já o lilás, também adoro ele!
Faço sem um delineado com ele nas pálpebras
quando não estou afim de passar sombra.   :S

Pálpebras: Pincel de sombra, que eu acabo esfumando
com ele também.  :)


Ele tem as cerdas bem macias, e eu adoro
usa - lo pra qualquer make!

Então meninas é isso!
E ai gostaram ? 
Beijos, Deza;*
Meninas, ainda não recebi nenhum e-mail
a respeito da promoção daqui do blog.  :(
Vocês não gostaram ? Me digam!  :S
Já estou quase acabando minha "saga"
e não tenho nenhum e-mail! :(

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...