quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que levei no verão - #2

Ooi meninas!  Como vão ?
Hoje no 2º post da minha "saga" haha'
Vou mostrar pra vocês,
os produrinhos que levei para cuidar
das minhas madeixas! kk'
Hoje prometo que o post vai ser
menor do que o anterior! kk'

Levei esses dois só! kk'
Não são tão atenciosa com meus cabelinhos!  :(
Mais enfim, senti o resultado e adorei!

Leve essa máscara da Vult, que por engano
peguei pensando que era um creme!  :S
Mais enfim, consegui usar do jeito
que deveria ser usado! E o resultado foi ótimoo!

& também o condicionador da
Helcla Multiação. Que também me ajudou
bastante! Adorei, e ainda depois de uns dias
que eu voltei da praia, meu cabelo ficou cheirando
o condicionar, muito cheirosinho! Adoro sz'

Espero que tenham gostado meninas!
Se quiserem saber de mais alguma coisa
que deixei de falar!
Me comuniquem nos comentários!
AAH! E comentem o que acharam também!
Beijos, Deza

Bom e sobre a participação de vocês
nos posts de Verão! Já resolvi, e vai ser assim!
Quem quiser participar, me mande um e-mail para:
andressa_100cat@hotmail.com
(aindanãofizumproblog!)
Contando sobre suas ferias, não esquecendo de
falar seu nome, sua idade, & etc...
E me mande algumas fotos também, pode
ter uma sua, e outras do
que você levou na bagagem!  :)
Que assim que terminar minha "saga"
de posts, começo a passar o de vocês!
Ok gatas ?! Espero ter vários e-mails!  :)

8 comentários:

  1. Oi!♥

    Adorei os produtinhos eles parecem ser maravilhosos!!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  2. AAH! Mais são mesmo, kk'
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  3. Ahh que boom ^^ bem legall
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas máscaras para cabelo da Vult! (:
    Adoreei teu blog floor!
    bjãoo! :*
    dá uma passadinha no meu :
    www.esmaltando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe que adoro linhas de verão pro cabelo! Um carinho a mais! Não conhecia essa linha, vou procurar!
    Meu namorado mora na praia! De 15 em 15 dias será de grande ajuda pra mim !
    Beijos
    To seguindo!
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Para: Rebecca Rebelo
    São ótimas mesmo!
    Obrigada linda, tbm adorei o seeu, çz'
    & toõ seguindo! :)
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  7. Para: Nanda
    AAH! Vai ser mesmo, e são super boas!
    Eu adorei o resultado como comentei no post!
    Procura sim! Voc vai gostar, :)
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...