domingo, 26 de dezembro de 2010

#Aaaaain,, eu queroo;* - #5

Oi Lindas,
E ai como foi o Natal!? Espero que tenha sido bom.
Estou aqui hoje, pra falar de mais um "#Aaaaain,, eu queroo;*", já estamos na edição 5 em.
Agora estou optando por esmaltes mais claros.
Espero que fiquem bons em mim.
Mais então, desta vez quero o Meia Calça da Risqué, nova coleção Pop 4 You.
Que espero comprar logo, que já faz é tempo que quero ele, aliás desde que lançou né. rs
Mais é isso minhas queridas. Desejo a vocês um próspero Ano Novo, tudo de bom pra vocês, e muitos esmaltes de presente.
Beijos.


Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...