sábado, 25 de dezembro de 2010

Cabelo pro Natal;*

Oi queridinhas,
Depois de fazer as unhas, resolvi mostrar o que eu preparei no cabelo para este Natal!
Gosto muito de tranças, e estava procurando uma diferente. Até que achei uma chamada "Espinha de peixe" já ouviram falar?
Adorei fazer esta trança, ficou super legal!
Ela é simples de fazer mais, como o meu cabelo é grande eu tive que ter paciencia. Tentei umas 3 vezes e não consegui. Mais não desisti, e esta ai o resultado!
Achei linda, toda a minha familia elogiou e queriam fazer igual! kkk' (depoisencinoaelas!)
Eu vi o tutorial em video no blog Passando Blush da Priscila. Vou colocar o link do tutorial aqui >.
Bom lindas, espero que tenham gostado, e que tenham tido um ótimo Natal!
Beijos

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...