quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

1ª Parceria do blog - Cosmix Pro Nails

Olá minha gente!
Hoje estou muito feliz, pois chegaram umas coisinhas que nossa 1ª parceria mandou!
É a Cosmix Pro Nails.
Um pouco deles pra vocês > A COSMIX TRADING COMPANY é uma empresa estabelecida desde 1999 e foi uma das pioneiras a incorporar o uso de unhas postiças no Brasil. A empresa COSMIX TRADING CO. foi responsável por representar outras marcas no Brasil, abrindo o mercado nacional e formando profissionais em seus cursos sobre unhas. Em 2008, a COSMIX TRADING CO. , apresentou a todos, a linha de produtos para unhas COSMIX PRO NAILS. Com produtos da mais alta qualidade, para atender seus clientes com total competência, estando à disposição para esclarecimentos. COSMIX PRO NAILS é uma linha moderna e atualizada às exigências do mercado. Nossos produtos têm a qualidade internacional aliados à marca nacional que são compatíveis com as necessidades da mulher brasileira. Todos os nossos produtos são importados de diversos países. COSMIX PRO NAILS entende o que as mulheres necessitam nesse segmento de unhas! Alcançar nosso sucesso sempre foi uma tarefa cumprida com determinação, pesquisa de mercado, ética, investimento, qualidade e perseverança. COSMIX PRO NAILS a unha da mulher brasileira! O poder em suas mãos!
Bom agora, as coisas fofas que vieram!
Veio nessa sacolinha super fofa!
Vieram, essas lixas super lindas!
Lixa Pezinho Rosa & Lixa Primavera
São muito lindas dá até dó de usar!
Aaaaain, que fofo esses adesivos 3D!
Amei demais, são super lindos. Olha esses de lacinho que fofura!
E essas unhas postiças.
Lindas. Quando vi falei: Nossa ovais, será? Ai coloquei uma por cima da unha e ficou super legal! Adorei.
Vem com 22 unhas, e 1 cola 2g.
Bom pessoal é isso, só queria agradecer a Cosmix, por acreditar no meu blog, pois ele é pequeno ainda, mais espero que em 2011, se Deus quiser, ele seja bem maior. 
Obrigada.
Beijos lindas.

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...