quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

#Compras;*

Oi Gente.
Hoje venho mostrar pra vocês umas comprinhas básicas.
Comprei poucas coisas.
Impala Coleção Floral - Buquê
Colorama - Única Camada - Rosa Romântico
Risqué - Penélope Charmosa - Charminho Lilás
Hits - Rocker Chick - Glitter Forte 401
São todos cores muito lindas.
Agora estou querendo apostar nas cores claras. Só tenho cores escuras na minha coleção, mais tem que ter um pouco de tudo não é mesmo.
 Também comprei esses discos, para o meu rosto.
Pois sempre faço uma limpeza antes de dormir, e sempre quis ter esses disquinhos. kk'
Bom pessoal é isso ai.
E desejo a todas [os] vocês, UM FELIZ ANO NOVO! 
Beijos.

2 comentários:

  1. aah, compras ÓTIMAS! ^^
    adorei os esmaltes que você escolheu =)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaain, que bom que gostou flor. Já esta me seguindo,? Se não me segue vai ? Vou te seguir também.
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...