domingo, 3 de junho de 2012

{Tendência} Plush nails/Border nails/Caviar nails

ooooi meninas,acho que todas vocês já ouviram falar das mais novas tendências em unhas né? Já vi em vários blogs comentando sobre e tal,e não quis deixar de falar aqui também.
Vou falar de 3tendências,então o post vai ficar um pouco longo,mais espero que gostem.






Plush nails,foram as unhas que eu tive conhecimento primeiro,são as unhas de pelúcia,unhas peludinhas :} Acho elas super legais,e ainda pretendo usar.




O modo de fazersuper simples,é só você ter a flocagem,na verdade o pelinho,da cor que preferir,ou na cor do esmalte que for usar como base. Essa flocagem é mais encontrada em lojas de artesanato,mais hoje em dia devem ter em perfumarias também. Ai é só você pintar suas unhas com a cor escolhida,e mergulhar o dedo no potinho,ou ir despejando a flocagem pela unha,ainda com o esmalte molhado. E depois tirar o excesso.





Caviar nails,é outra tendência que super achei legal,e usaria muito. É uma unha que quer dar o efeito do que seria o caviar realmente nas unhas,e pra dar esse efeito,usa-se bolinhas bem pequenas sobre as unhas,que dão a impressão de caviar. Do mesmo modo que se aplica a flocagem das unhas de pelúcia,se aplica as bolinhas das unhas caviar. Deixo aqui,uma explicação de como fazer essa nail.








 A marca Ciaté,foi a primeira das unhas caviar. Ela traz variedades de bolinhas,super lindas.Ela é vendida pro brasil também,mais quem não encontrar a marca,pode encontrar esses vidrinhos com as bolinhas. Mas também tem essa possibilidade de uso,as missangas,de pulseiras sabem,aquelas que fazíamos quando eramos crianças. Mais aquelas pequenas,para continuar dando o aspecto de caviar sobre as unhas.

Uma coisa que não acho legal é exagerar no tamanho das bolinhas,é pra ter a impressão de caviar sobre as unhas,então se exagerar no tamanho,além de ficar feio,não está dando a impressão de caviar.


Border nails,foi a tendência que menos gostei,tem algumas unhas que ficam até legais,mais não sei se usaria,ela é uma nail,que você pinta suas unhas de uma cor,e as bordas,ao redor,você pinta de outra cor,de uma for que dê um contraste,a cor mais usada na borda é o preto,que dá realmente um contraste.


Essa dourada eu até que achei bonitinha,usaria,mais tem algumas que só por Deus.

Então é isso meninas,fiz meus comentários sobre cada tendência,e espero que vocês tenham gostado,ou deem sua opinião aqui nos comentários também,vou adorar saber.
beijo.







7 comentários:

  1. As de pelúcia acho uma graça, mas acho que não usaria! Já as borders nails acho que é mais questão de combinar as cores mesmo, usaria numa boa!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  2. Olá vi que você visitou o http://www.modasdacarol.com
    e curtiu os acessorios que ela postou: então confira
    nosso loja:

    www.facebook.com/cherryeafins

    e confira as biju *-* além do mais de bolsas, roupas, meias e leggin você vai curtir

    Lembrando da nossa parceria se na compra voce disser que conheceu nós atravez do http://www.modasdacarol.com
    Você ganha 5% de desconto bacana né ;)

    Estou esperando você

    Aproveite e visite meu cantinho: www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, já garanti duas cores para fazer minhas plush nails.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando essas tendências aparecem, a minha primeira reação é "olhar torto" e ficar me perguntando se usaria ou não. A única que sei que nunca irei testar são as caviar nails. Achei muito feio! (rs). E quanto as border nails e plush nails, espero testar um dia. Tomara que eu goste. Beijo e Ótima Semana, Andressa.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AS BORDER NAILS SÃO MAIS FÁCEIS DE FAZER E FICAM LINDAS

    Passando pra avisar que está rolando mais um sorteio lá no blog, corre participar!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei seu blog, ja estou seguindo!
    Beijos
    estilosaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou a procura dessas bolinhas pequenas, para fazer as caviar nails porque acho que com miçangas ja fica feio s:
    As unhas peludinhas achei bem cara do inverno, gostei bastante, acabei de testar, agora vamos ver quanto dura né! rsrs
    E as border nails eu gostei também, mas não tenho capacidade para fazer esse contorno em todas as unhas, se eu arriscar, será somente com as bolinhas hehe
    Amei esse post!
    Beijão!!!! (:

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...