terça-feira, 5 de junho de 2012

[Parceria] Beauty Color Esmaltes {produtos recebidos}

ooooi meninas;hoje vim mostrar pra vocês mais uns mimos recebidos da Beauty Color,dessa vez esmaltes. Bom,já havia falado da nova coleção deles aqui no blog,a Pin-up !
E eles me enviaram 4 esmaltes da coleção,gente cores lindas,amei todas.



                   



                     
  Boop: Um roxo cintilante,que com umas 2camadas fica ótimo,achei algumas cores pra fazer comparações. O Roxo da Ludurana,e o Psico da Risqué,achei bem parecidos,mais acho que o da Ludurana vai ficar mais parecido,pela consistência e tal,já o da Risqué,é mais encorpado,e mais cremoso. No próximo post venho mostrar pra vocês.


                      




Cherry up: Um vinho cremoso,gosto bastante de esmalte vermelho,e esse é lindo,cobre bem,e com 1camada só,ficou ótimo. Também achei um pra fazer comparação,o Vermelho de Guerra da Impala,o que diferencia um pouco,é os micro brilhos que o da Impala tem.



















Salto Agulha: Um verde metálico,meninas esse sim eu amei de paixão,ele é um verde escuro,que não sei se ele é realmente metálico,seilá,ele é bem brilhoso,chega a parecer que é flocado. Adorei ele,e logo posto,por que achei lindo demais. Não achei algum que pudesse fazer comparação aqui,com os esmaltes que tenho.



















Lollipop: Um coral alaranjado,como adoro tons de coral,adorei mesmo,e vai ser uns dos primeiros a ser postado aqui no blog,é cremoso,o único que tem um diferencial é o Salto Agulha,que é todo brilhoso. Mais não é por isso,que deixa de ser lindo. Então meninas,esses são os esmaltes,espero que vocês tenham gostado,e aguardem os swatches de cada um.






2 comentários:

  1. Que lindos os esmaltes, recebi quatro também, são cores divinas.
    Amo a marca...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas cores!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...