quarta-feira, 14 de março de 2012

[Novidade] Beauty Color Makeup

Oii meninas :} Estão sabendo da mais nova da Beauty Color
Sim,mais uma vez a marca inovou e agora lançou a linha de maquiagens,olha que luxo ! :}


Vou deixar aqui,um pouco sobre a inovação da marca ! :}

Chega ao mercado de cosméticos a linha Beauty Color MAKE UP 

São produtos que contemplam todas as fases da maquiagem,
desde a preparação da pele até a finalização dos looks .

A Beauty Color lança uma linha completa de maquiagem. Ela é composta por quase 100 itens, que abrangem todas as fases da preparação de cada look, desde os básicos até os mais glamourosos. Com a Beauty Color MAKE UP, as mulheres se sentirão maquiadas por um profissional, seguindo sempre as tendências da moda. 

Os produtos contêm pigmentos importados em suas fórmulas e muitos deles têm vitamina E em sua composição, além de ação hidratante. O resultado é um visual impecável, com ótima cobertura e efeito de longa duração. Entre os itens da linha estão diferentes tonalidades de corretivo, bases e pó compacto, ideais para a preparação da pele. Também há cinco opções de blush e o blush bronze, com micropartículas iluminadoras. 

Para destacar a região dos olhos, a Beauty Color MAKE UP tem sete versões de sombras individuais, quatro de duos, oito trios e quatro quartetos. E mais: máscara para cílios nas versões volume e definição, e alongamento e curvatura, kajal e delineador inkliner. 

Também compõe a linha de maquiagem trinta opções de batons nos tons alaranjados, metálicos, vermelhos, rosados, neutros, vinhos e chocolates. Eles têm cores intensas, efeito de longa duração e vitamina E, que garante maciez e hidratação. Além disso, há o lápis para lábios na tonalidade cor de boca e dez tipos de gloss, que proporcionam brilho intenso, cobertura translúcida e hidratante, e que podem ser usados sozinhos ou sobre o batom. 

Acessórios – A Beauty Color MAKE UP conta ainda com uma linha de pincéis especiais que garantem uma perfeita aplicação dos itens da maquiagem. Entre eles está o pincel para utilização de base, pó ou blush, sombras, corretivo e batom, além do chanfrado, em formato de leque e dos específicos para esfumar e para cílios e sobrancelhas.

E então meninas ? o que vocês acharam da novidade da Beauty Color ?
Eu adorei e estou louca pra usar,e experimentar,
por que se for como os esmaltes,vão ser ótimos ! :}
Beijos 

2 comentários:

  1. eita qta coisa boaaa!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra testar os produtos... adoro a qualidade da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...