sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Vontade Louca + Unha #3 do desafio] Anos Dourados - Risqué

Oii gatas :) Hoje,junto com o Vontade Louca a unha #3 do desafio das 31unhas ! :)
Que são as unhas amareladas ! :) É,não sou muito fã de amarelos,e amarelados,
mais me arrisquei,esse é um desafio não é ? rs.



Ah meninas,não sirvo MESMO pra usar esmalte amarelo ! :s
Esse Anos Dourados da Risqué,é lindo,mais em mim,meu Deus,odiei :s
Vi várias fotos lindas no google das meninas usando ele,mais em mim,nossa !
Na foto,até pode estar parecendo bonitinho,mais ao vivo,rs. Outra coisa ! :s

Ele é um tom de mostarda,ou até um caramelo,e no vidrinho diz que é metálico,mais gente,isso não é metálico,pra mim é perolado,por que tem uns brilhinhos assim,bem bonitinhos ! :)
É,tem quem goste,mais eu,não uso mais esse esmalte,posso usar pra fazer alguma outra coisa,mais esmaltar,não mais ! :s Comprei ele pra ver se eu saia desse negocio de nunca usar esmalte amarelo,mais não consegui ! rs. Mais ainda quero ver como um amarelo pastel fica em mim,acho que vai chamar muita atenção nas minhas unhas,sou morena,então,deve ser fluor pra mim ! rs.
Minha amiga deu uma ideia de usar ele como base pra nail de oncinha,achei uma boa,um dia eu tento ! :)
É isso meninas,e vocês gostam de amarelo e amarelados ? :)
Beijos !

4 comentários:

  1. Não gosto muito de amarelos na minha unha, fica morto :D HAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso q não sou muito fã de amarelo não... mas olhando a sua unha já estou pensando em usar.
    Bj Raquel
    www.lemurrose.net

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto,acho que fica super lindo *O* Na verdade amo tudo com muita cor,goosto de me arriscar e testar tudo kkk Então sou suspeita pra falar kkkk

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de amarelo, e achei esse lindo, e já que nós somos morenas eu acho até melhor amarelos bem chamativos do que cores neutras

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...