sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Mimos Recebidos] Beauty Color

Oiii minhas lindas s2 Ah,o pessoal da Beauty Color são mesmo uns fofos ! :) Eu tava querendo uns esmaltes da marca,e por aqui onde moro não tem muitos Beauty Color,então eu pedi pra que eles mandasse as cores que eu estava querendo,e aí ? Eles mandaram *-----------*
Muito fofo né ? :) E chegou tão rapidinho,nem acreditei ! :)
Olhem só,que mimos ! :)

Ah gente,pedi cores lindas,e eles mandaram direitinho,atenderam meu pedido,são muito lindos ! :)

E as cores são: Bahamas [Cremoso],Caribean [Cintilante],
Sunflowers [Cintilante],Exótica [Cremoso]
As cores são um luxo,e sem querer,eu pedi cores aproximadas ! :)
Dois alaranjados,e dois verde-água ! :)
Bom,fiz um pequeno swatche pra vocês :)



E então meninas,as cores são lindas né ? :)
Logo menos eu to usando elas aí numa Vontade Louca,que não vai demorar muito,
to amando elas ! :)
Beijos gatas :)

3 comentários:

  1. Ai que lindooos *O*
    Amei as cores '-' Os esmaltes da Beauty Color são maravilhosos!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro, tenho o Caribean e adoooro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindooo Amei seu blog!!!Já to seguindo se quiser retribuir agradeço. blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...