terça-feira, 13 de setembro de 2011

Unhas da leitora *-*

olá meninas lindas ,estou querendo lançar uma coluna aqui no blog ,
das minhas queridas e lindas ,vocês ,leitoras ! rs .
É ,quero que vocês participem daqui do blog *-*
E começando a mostrar as lindas unhas de vocês por aqui ,e quem já começou
a mostra foi minha colega de classe ,a Giih ,ela tem umas unhas enoormes meninas ,
incríveis ,e sempre que ela pinta fica uma coisa linda ! *-*

E como eu já estava pensando em fazer isso aqui no blog ,
resolvi logo começar por ela ,que adora pintar as unhas *-*

Então vai funcionar assim::
leitora envia as fotos pelo meu e-mail ,que está
na aba contato aqui no blog ,e é no minimo 1 foto
e no máximo 3 ! ook ?!
Se tiverem mais alguma dúvida ,comentários eu lerei ! rs .




Eaí meninas ,as unhas dela não são mesmo grandes !? rs .
Eu não curto muito unhas assim ,mais em mim né ,nela
eu acho suuper linda *-*

E essa cor que tá nas unhas dela ,nem ela sabe como fez ,
ela disse que foi misturando um monte de glitters 3D lá ,
e deu nisso ! rs .Até que ficou bem bonito né gente ?!
Eu bem que gostei *-*
Ela sempre aparece com glitter na escola ,sempre ,e sempre ! rs .

E então meninas ,o que acharam da nova coluna
do blog ?! Espero que participem ! :)

Beijos &-&


Um comentário:

  1. Lindas as unhas dela hein ... gostei.


    Tenha uma ótima quarta-feira

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...