quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nail Art:: Minnie Mouse

minhas gatinhas ,tuudo bem com vocês ?! :)
é o post tá atrasado ,mais foi só por que eu deixei pra pintar as
unhas tarde e acabou não dando pra tirar fotos !*

Mais enfim meninas ,ontem ,foi dia de nail art ,e eu escolhi
fazer uma bem simples só consigo fazer simples !

Fiz a nail da minnie mouse ,que é super cut ,e super fácil *-*




 Nossa pessoal ,olhem esse laços ,que coisas
escrotas que eu fiz !*

aaah meninas ,não é uma fofura essa nail ?! *-*

Mais eu não gostei muito ,então eu fiz na outra mão diferente !


Dessa mão eu gostei mais ,só que queria fazer isso na outra ,
mais não segui minha intuição de que ia ficar meio estranho e
acabei fazendo mesmo os laços em todas as unhas !*

Mais enfim ,é isso meninas ,e mesmo assim ,achei fofa
nos dois jeitos ,só não gostei dos lacinhos que ficaram suuper
estranhos !*

Beijos .



Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...