quarta-feira, 30 de março de 2011

#semanasdecores;*

oolá meninas
Voltei finalmente com o #semanasdecores;*
E pra quem sentiu saudades, agora temos uma nova regra,
só vou postar o #semanasdecores nas quartas feiras!
ook gattÁs ? Nos outros dias da semana, vou pintar as unhas
da cor que me der vontade, ou que estiverem na fila!
Continue lendo o #semanasdecores;*

Bom agora voltando para o nosso #semanasdecores;*
eu pensei em mudar o nome para #diadacor;* ou até mesmo
para #quartacomcor;*
Mais ai é com vocês, escolham um nome, e coloquem qual
acham melhor pra mim nos coments;*
Depois faço as contagens de todos e vejo qual o escolhido;* haha'
Hoje peguei o Amor Doce da Impala - Coleção Floral
Achei linda essa cor, e já estou a tempo para usá - la
e chegou a hora.

E outra novidade, é que meus toquinhos estão crescendo.
Aaaah, que emoção! haha'



Bom, ai está o resultado da cor.
Amei mesmo, ela não é bem um rosa, está mais
pra um baunilha, também depende de onde você
olha na foto fica diferente a cor, foi por culpa da luz do dia! kk'
Mais essa foi das poucas cores claras que gosto na minha unha.
Beijos meninotas, e comentem o novo nome! 

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...