quinta-feira, 31 de março de 2011

Espelho, espelho meu! Colorama *o*

aaaaÁ meninas,
lá vem novidades, nova coleção
Outono/Inverno da Colorama;*
Tudo de bom as cores.
Vamos a elas ?
Clique e veja as cores;*

Beijo Roubado – Rosa forte, parece um pouco mais escuro que o rosa chiclete.
Poção Mágica – Preto 3D, sei lá gente, não me empolgo com nada que se auto denomine 3D, pois sempre é um glitter, nada mais que isso (tirando o Na Mira 3D), vamos ver se eles se superam.
Plano Perfeito – Cinza, me parece muito com o tubinho (estou com ele nas unhas, inclusive).
Eterno – Outra cor para o inverno, roxo berinjela.
Desfecho – Roxo acinzentado, acho que esse eu quero!
Hipnose – Cinza puxadinho para o azul.
Conto de Fadas – Rosa claro
Doce Loucura – Rosa claríssimo
(definições tiradas de 9ml)

aaaaÁ não vejo a hora de comprá - la!
E ai meninas gostaram ?
Beijos;*

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...