sábado, 12 de março de 2011

#semanasdecores;*

oooooi meninas;*
Hoje estreio aqui no blog o "#semanasdecores"
Bom, e o que seria o #semanasdecores ?
É quando eu vou escolher a cor de um esmalte
que vou usar durante as semanas, não, não é sempre a mesma
cor. Tipo eu escolho roxo, e vejo quantos esmaltes da cor roxa eu tenho.
Ai eu usando os esmaltes durante as semanas até acabar.
Entenderam ?
Continuem lendo a cor dessas semanas;*


Então, nessas semanas escolhi a cor "rosinha claro".
E na minha coleção são 7 cores, mais uma que vou mostrar pra vocês
que não sei se coloco ela pra usar também, que vão ser divididas em 3 semanas no máximo!


Esse vai ser o banner;*


Aqui estão as 8 cores!

Impala - Amor Doce, Le Rose & Buquê

Colorama - Rosa Romântico

Risqué - Renda Charmosa

Sancion Angel - Gabriela

Big Universo - Nebulosa

& O que eu não sei se vou colocar no #semanas;*
Ludurana - Perfeita
Agora é com vocês meninas, acham que eu devo colocar
o Perfeita no #semanasdecores;* ?
Comentem e respondendo;*
E a 1ª cor vai ser o Gabriela da Sancion;*
Beijos gatenhaas;*





6 comentários:

  1. ai que legal!
    amei isso
    super dinamico
    beijos!
    tem post novo no meu blog,se puder de uma passadinha por lá

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah, sigo sim;*
    Obrigada por me seguir;*
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  3. Acho o buquê da impala sensacional. Ja tem um voto!
    Estou seguindo.
    Beijos

    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Renda Charmosa da Risque!
    Curti seu blog!

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah, qe bon qe gostaram meninas;*
    vou segir o bog de vcs tbm;*
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  6. Acho o buquê da impala sensacional. Ja tem um voto!
    Estou seguindo.
    Beijos

    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...