domingo, 13 de março de 2011

Foge, foge Mulher Maravilha ♪


Clique aqui em baixo e continue lendo;*

oooi meninas;*
Já ouviram a música do Leva Noiz - Liga da Justiça ?
 não ?
Então escutem:
 (ficou pequeno o video! :S)

Mais então com essa música, tive a idéia
de mostrar umas nail art da Mulher Maraviha;*
Como foi dia das mulheres e eu não postei nada
sobre aqui no blog, (desculpem-me) decidi fazer isso pra mostrar a vocês.


Essa última nail, foi usada com os esmaltes da coleção
da Mac - Wonder Woman

 E os esmaltes são esses;*

 Obey Me (vermelho) e Spirit of Truth (azul)

E então meninas, gostaram do post ?
Beijinhos;*

4 comentários:

  1. Amei as nail art , lindas mesmo e a música ... agora não sai da minha cabeça!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, bom qe gostou;*
    mais é assim mesmo, sempre me pego cantando ela;*
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  3. nooooooooooooooooooooossÁ dressa, ideia incrivel en, gameeeei nessas unhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noooosÁ gamei mtmtmtmttmtmt *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaÁ gosttou mesmo ? qeboon Juu;*
    vou sempre teer ideias novaas, kkk'
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...