sábado, 15 de janeiro de 2011

O que tem pra hoje;*

Oi meninas!
Estou aqui com mais um "O que tem pra hoje;*"
Passei o Clubber da Colorama
Esse rosa muito lindo!

Adorei como ficou na minha unha!
É um rosa muito lusho, eu adorei!
E ainda olhem o que eu coloquei no mindinho!

Um daqueles adesivos 3D que recebi,
da minha parceria com a Cosmix Pro Nails.
São lindos, e eu coloqei o lacinho!

Não aparece muito por que a cabeção aqui!
Colocou a cor do adesivo do laço, idêntico a cor do meu esmalte! dããã pra mim!
Mais enfim ficou lindo, se olhar bem de perto de se vê! kk'
E ai meninas o que acharam ?
Beijos,

Tem sorteio no blog!
Vai lá e participa!

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...