sábado, 15 de janeiro de 2011

3º Desafio do BBB!

Oi meninas!
Aqui estou eu com mais um desafio do BBB, lá do "O Mundo da Penelope".
E hoje, o assunto é o melhor de todos e que o blog tem domínio! haha'
Adivinham !? ESMAAALTES!
E eu vou falar das novidades que mais amei, entre os esmaltes!
1º vou falar dos Flakies!
Gente é o meu desejo ter um flocado da Sncion Angel!
São cores lindas, e tem uma cobertura maravilhosa sobre o esmalte preto!
 Nacionais também estão bombando! Big Universo lançou o flocado nacional, haha'
Estou louca pra comprar, mais calma, mês que vem tá ai! kk'

Outra coleção que eu tenho o desejo de ter um!
São os Holográficos da Sancion Angel! AAH! Eu quero!

E qual nacional vem com tudo!?
É a Big Universo de novo minha gente!
E trazendo um holográfico pra nós! haha'
A Big ta com tudo!
 Também têm esses da Dote.
Que estão falando, e também vendo, que são realmente lindos!

Outra coisa que os nacionais estão botando fé, são os 3D!
Essa marca Top Beauty, eu adorei tenho 2 da coleção! E amoo!
Tambpem têm os que a Eliana lançou!

Também têm os da Ludurana!
Que eu estou louquinha pra comprar!

Têm esses da Mohda! Que também são divos!
E as nacionais estão apostando nos 3D!
E a Big Universo ataca de novo!
Agora com a maior novidade!
Os Craquelês!
Gente, quero muito!
Vão sair também em fevereiro!
Outra marca nacional que lançou agora os Craquelês!
É a Rivka! E parece que são mais de 20 cores! \O/
Também sai, após 10 de fevereiro!
E é isso meninas, gostaram!?
Beijos

13 comentários:

  1. UM CADA ESMALTE LINDO!!!AMEI AS CORES E O POST TBM!!!!BJUXSSSS

    ResponderExcluir
  2. A marca big universo ta de prabéns por estar sempre por dentro das novidades neh.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oie linda...tb tô participando da brincadeira...Adorei seu post...bjoss

    ResponderExcluir
  4. bem legal essa valorizada nos efeitos legais no esmalte nacional adorei

    ResponderExcluir
  5. Menina, estou doida pra comprar um holográfico mas nao acho!!!

    Beijos
    www.noivabh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Para: LUCIANA
    São lindos mesmo! Obrigada qerida!
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  7. Para: Elza
    É verdade, ela esta inovando cada vez mais!
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  8. Para: Gisa
    AAH! Qe legal! Vou dar uma passada lá!
    Obrigada flor!
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  9. Para: Carol
    Obrigada qerida! Mais elas estão mesmo, cada vez melhor!
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  10. Para: Rose
    AAH! Menina sério? Qe pena, tomará qe ache, é tão bom, e lindo!
    Beijos,Deza

    ResponderExcluir
  11. muito bacana seu post flor gostei bastante.

    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oieeee
    tá rolando sorteio relâmpago no meu blog!
    corra e participe!
    é só até terça feira!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Cada um mais lindo que o outro, quero todos!!
    BJus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...