quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minha pequena listinha de Natal;*

Olá Lindas!
Hoje vou mostrar pra vocês a minha mísera lista de Natal!
 1. Colares - O 1º acho que todo mundo já conhece, é o famoso colarsinho da inveja. Tem a pimentinha, o olhinho, o trevo e tals. E o outro é um colar de raio normal, rs.
2. Sancion Angel - Aaaaah! Os famosos Sancions, esses são os flocados que eu quero! O Mary Poppins, e o Sandy. São muito lindos estou louca pra te - los em mãos! (aindanãoospedi!rs.)
3. Mais Sancion Angel - Esses são os Holográficos! Lindos de morrer! Esses são o Ariel e Arwen! Muito lindos, aaai morri!
Pensaram que acabou né!? Tem mais sim...
1. Cintura Alta - Eu ainda quero uma Saia de cintura alta, e um Shorts também! São muito lindos, tomará que fiquem bonitos numa magrelinha que nem eu! rs.
2. Livros - Se vocês pensaram que eu não era dessas coisas e só pensava em esmaltes! HAHA! Estão supere enganadas, eu também gosto muito de ler viu garotas! E neste natal eu quero o Fallen de Kate, Lauren e o  2º livro da série Os Imortais Lua Azul de Noel, Alyson, O 1º é o Para Sempre o que estou lendo! rs.
3. Celular BlackBerry - Noooossa, quero muito um celular desse, o meu ta bem surradinho, estragado! Quero esse! Já estou convencendo o meu pai querido! kkk'
4. Legging Jeans - Aaaai pode ter gente que não ache bonita essa calça, mais eu achei super linda! E Quero uma urgentemente por que estou sem muitas calças! :S
AAAAAH! Meninas acaboou. Falem ai: Graças a Deus! kkk'
Mais é isso pessoal, tinha mais coisas na lista mais já sei que vou ganhar então nem coloquei!
Espero ganhar tudo! \O/
Beijos, lindas e um FELIZ NATAL PRA TODAS!

2 comentários:

  1. Gostei de quase tudo..da sua lista
    só não gosto desses holográficos da
    Sancion Angel,pois são o Ó do borogodó
    não tem brilho nenhum..nem parece holo.
    Bjus!Dani

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  2. Aaain que bom que gostou! É elas não são daqueles que formam o prisma, mais são muito lindos sim!
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...