quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hidratar é o melhor;*

Olá fofas!
Hoje vim falar para vocês que "Hidratar é o melhor;*".
Bom mais hidratar o que ? As cutículas!
Aqui tenho alguns produtinhos que são ÓTEMOS, para as cutículas!
1. Cerinha da Granado - Essa cerinha espero que todo mundo conheça! (bomeunãotenho!) Ela é muito boa, aliás é ótima! Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas. Aplicando de 2 a 3 vezes ao dia, seu resultado é mais rápido!
2. Amolecedor de cutículas da Risqué - Contendo na fórmula Óleo de Orquídea, esse amolecedor faz com que suas cutículas cresçam menos e mais finas!
3. Amolecedor de cutículas da Ideal - Esse amolecedor com Manteiga de Karité, é especificamente para os proficionais no ramo de manicure, então deve ter uma ótima eficiencia!
4. Pomada Bepantol - Quem nunca ouviu falar de Bepantol isso, Bepantol aquilo! Gente essa pomada praticamente serve pra tudo! Mais serve mesmo e isso inclui hidratar as cuticulas, recomenda -se usar de 3 a 5 vezes por semana.
5. Complexo Redutor de cutículas da Avon - Aaah! Esse sim eu tenho! rs. Deve - se colocar sobre a cutícula massageá -la e esperar de 3 a 5 minutos para que possa empurrar a cutícula. Sai mesmo gente é muito bom.
Então garotas é isso, logo mais volto com mais dicas!
Beijos


4 comentários:

  1. Desses produtinhos uso a cerinha e o mira cuticle e adoro!! qq dia experimento os outros!! beijos!! :DD

    ResponderExcluir
  2. AAAH! Desses eu só tenho o Mira Cuticle, mais os outros são tão bem falados que conheço eles.
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir
  3. Queria muito só hidratar mas não aguento... acabo tirando! Continuarei tentando!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkk' aaain mais tem que sempre tentar por que é sempre bom dar uma hidratada nas cuticulas, elas também precisão de atenção! kkk'
    Beijos, Deza

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...