sábado, 22 de setembro de 2012

{Sorteio} Vanessa Unhas & Sindy Francesinhas {ENCERRADO}

ooolá suas lindas ! Hoje tem sorteio *o*
Nossa,quanto tempo que eu não faço um sorteio aqui pro blog.. ;((
Mais hoje tem logo 2 pra compensar *o*

Isso aí meninas.. dois sorteio,dois *---*

Com adesivos da Vanessa Unhas e da Sindy Francesinhas

  Vou sortear 3 cartelas da Sindy Francesinhas.
2 de mini adesivos,e 1 de unha inteira.

Mini adesivos: Florzinhas azuis super cut;Florzinha super poderosa..
Adesivo unha inteira: Floral
Acabou sendo por coincidência tudo de flor.. haha

 E mais 3 cartelas de tatuagens da Vanessa Unhas..
Esses são todos mini tatuagens..

Mini tatuagens: Moustache >< lindos demais;Hello Kitt fofinhas;Lacinhos lindos.
{os dela são tatuagens por que são como aquelas tatuagens de chiclete.. que colam com água}

Bom meninas então é isso..
E o sorteio vai ficar até o primeiro sábado de outubro,dia 06/10 !

E essas são as regrinhas:
Seguir publicamente o meu blog
Morar no Brasil
Participar apenas uma única vez (exceto as que fizeram com chances extra)
As inscrições serão encerradas dia 05/10 e o resultado sairá dia 06/10
A(s) ganhadora(s) terá 48h para responder meu e-mail
Do contrário será refeito o sorteio
O sorteio será realizado pelo random.org
Preencher o(s) formulário(s)

Chances extras:
Curtir a fan page do blog,e compartilhar a 
imagem do sorteio publicamente (+1 inscrição)
Curtir a fan page Vanessa Unhas (+1 inscrição)
Curtir a fan page Sindy Francesinhas (+1 inscrição)
Seguir o twitter do blog (+1 inscrição)

Então é isso meninas espero que todas vocês participem e divulguem bastante !
E boa sorte para todas ! ;]
Beijos.

4 comentários:

  1. Super sorteios adorei e é claro que eu vo participar né amr s2
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noossa sorteio Perfeito heim
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...