domingo, 9 de setembro de 2012

Mascara Mega Volume - Wet n Wild

olá meninas >< Bom,hoje vim fazer uma resenha de uma mascara 
de cílios importada que ganhei. Nunca tinha visto essa marca,mesmo por que ela é importada,enfim,poderia ter visto ela em algum lugar.

Ganhei ela da minha mãe,que comprou da amiga dela que foi para os Estados Unidos.... haha
Aí como fiquei encantada por ter uma mascara importada,decidi vim aqui mostrar pra vocês....


Gente,como estou encantada com essa mascara,ela é toda amarelinha assim,me lembra a Colossal da Maybelline..... Bem que eu pensei que era da Maybelline que minha mãe tinha comprado quando ela me disse,mais é da marca Wet n Wild {pelo menos eu acho que esse é o nome da marca.... kk} Ela veio nessa embalagem aí,e o verso com instruções,ou algo assim,tá tudo em inglês né gente... kkkk


 Adoro mascaras assim que vem com o aplicador fora do tubinho da mascara,dá pra você ver como que é e tals,ter uma ideia do efeito que ele vai dar nos seus cílios e pá.

Tentei dar um detalhe do aplicador aí,mais minha câmera é 
de celular então não foca muito bem.... :((
Mais ele é bem normalzinho,tradicional mesmo,nada de ter curvas ou seilá o que... kkk

Então meninas,pelo que testei,vi que a mascara não era TUDO AQUILO que eu esperava né....
Ela diz que dá MEGA VOLUME,mais acabei não vendo esse mega não... kkk 
Ela penteia bem os cílios e tals mais não achei tudo isso não,acabo usando ela com outra mascara... Passo ela e depois outra da Tango que também já fiz resenha aqui.

Bom meninas,é isso espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário aqui,do que achou da mascara,se já ouviu falar dessa marca,e etc.
Beijos.



5 comentários:

  1. Aii Deza Ta chique em usando importados kkk adoro não conhecia essa marca de rimel espero que ganhe muito mais coisas importadas beijinhos.
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, estive passando por aqui e adorei seu blog (: Estou seguindo, viu ? Quando puder, de uma passadinha no: http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, pena que ela não é TUDO aquilo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto falar dessa máscara,mas é sempre bom saber pra ver quais produtinhos valem a pena investir ou não!

    Beijos,
    Nayara do Girl Teen
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...