sábado, 7 de julho de 2012

{Vontade Louca} Impala Trem da Vida - Alegria Duocolor

oooooi meninas,hoje vim mostrar pra vocês esse esmalte lindo 
duocolor dessa nova coleção da Impala Trem da Vida. Gente ele é muito bonito.




Ele é um azul com reflexos em lilás puxando pro roxo já,bem lindo mesmo.

 Aqui tirei outra foto com luz ambiente,tentando pegar o efeito dos reflexos,mais acho que deu pra ver mais no vidro do esmalte do que nas minhas unhas,k ;$

Então é isso meninas,espero que tenham gostado.
OBS: Eu ainda tenho alguns posts de swatches pra fazer daqueles esmaltes que recebi da Beauty Color,por enquanto estou muito lenta e só fiz do Salto Agulha,mais ainda posto os outros,beijos minhas lindas.





2 comentários:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...