domingo, 6 de maio de 2012

[Parceria] Loja Virtual KKCenterHk {produtos recebidos}

oooi meninas,olhem só como eu to feliz,a poucos dias chegaram os produtos da parceria com a Beauty Color Makeup ,e logo chega outros produtos lindos que eu pedi da mais nova parceria estrangeira daqui do blog a KKCenterHk :}



Fazia já um tempo que tinha firmado parceria com a loja,mais por ser estrangeira,entendi a demora dos produtos,e quando chegou em casa,que eu vi o endereço,gente não acreditei,de Hong Kong,isso mesmo,HONG KONG,gente não acreditei,aí sim eu entendi mais a demora,o negocio veio lá do outro lado do mundo *o* puro lusho nossas parcerias,k

Eles me deram o direito de escolher dois produtos,aí eu escolhi um adesivo de unhas,e uma plaquinha de carimbo,e por ter escolhido a plaquinha,me perguntaram se eu tinha o carimbinho a plaquinha pra raspar,e eu disse que não,por que o que eu tenho aí,nossa é de camelô que nem presta,k então eles me enviaram também :}

 Todos os produtos vieram nessa embalagem azul metálica linda,adorei ! :}

 Agora sim eu vou poder carimbar minhas unhas,e deixá-las bem lindas,olha só o kit pra carimbar que veio,o carimbo muito fofo,e a plaquinha pra raspar com o metalzinho na ponta,esse sim tira o excesso sem tirar todo o esmalte da placa !

Esse é o adesivo de unhas que eu pedi,mais tive uma pequena decepção,eu imaginei que eles fossem como os da Tenshi,sabem,um adesivo pra cada unha,mais não,veio só esse pedaço de adesivo,e nada mais ;s Mais enfim,eu invento alguma coisa pra fazer com esse adesivo :}

 A plaquinha também veio certinha,a que eu escolhi. Só queria achar uma que tivesse o desenho de oncinha e zebrinha na mesma placa,mais não achei ;s Então escolhi a que tinha a de oncinha :}

{ignorem o reflexo do celular ;s k}
E com a plaquinha tive outra pequena decepção,esperava que o carimbo de oncinha cobrisse toda a unha,mais só pega uma parte ;s Mais ainda vou dar meu jeito,e tudo vai dar certo :}

E é isso meninas,esses foram os produtinhos que chegaram pra mim,espero que tenham gostado !

E aproveitem o código do blog,que te da direito a desconto de 10% nas compras na loja :}
Beijo.


2 comentários:

  1. Eu comprei esse negocinho pra decorar as unhas (nos camelódromo mesmo kk) mas fiz uma sujeirada, eu ia fazer com esmalte preto, não tens noção de como ficou o.O , minha unha fico toda estranha, dai depois descobri que eu tava fazendo errado kkk
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK,é tbm demorei um pouco pra aprender como é,e pegar as manhas,k
      beijo.

      Excluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...