quinta-feira, 17 de maio de 2012

[Novidades] Esmaltes Jade

ooooooi >< Meninas,tenho uma novidade pra vocês,é a nova marca de esmaltes,a Jade Cosméticos
Gente,eles acabaram de lançar uns holográficos liiiiiiiiiiindos demais *-*
Vou mostrar tudinho aqui pra vocês :}

Então meninas,lançam 10 cores muito lindas de holográficos,nas lojas por aqui onde moro,já encontrei eles,mais ainda não pude comprar,mais claro,vou comprar vários,pra mostrar todos aqui pra vocês :}



               





Lindas cores né meninas,ainda espero comprar todos *-*
beijo.




4 comentários:

  1. desejooooooooooo *-*
    amo holos
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores, só podia ser mais acessível :/
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses holográficos da Jade estão divinos. Um mais lindo que o outro. Prisma maravilhoso. Ainda bem que tiraram o nome "negra" do preto (rs). Eu não curto esmaltes ou outras coisas com nomes tão negativos.
    Beijo, Andressa.

    Ass: Rebeca Evangelista
    papodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. minha linda vc poderia dizer qto mais ou menos é o preço dos carimbos? tô querendo mto comprar uns gostaria de saber qual a faixa de preço ok? bjokas..

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...