quarta-feira, 23 de maio de 2012

{Afiliada} Lumi Cosméticos

ooooi meninas,ah vim contar da mais nova do blog,é a mais nova afiliada a Lumi Cosméticos 
E é super legal,aqui vai ter sempre novidades sobre a Lumi,então,fiquem sempre atentas por aqui :}
E também comprando na loja,a partir do clique no banner daqui do blog,eu vou ganhando comissões que se o blog for um dos primeiros a atingir tal cota,eu ganho prêmios,então meninas,vou mostrar aqui pra vocês,e espero que me ajudem,pra que eu possa ganhar,e até mesmo fazer promoções aqui no blog,que tá precisando né ;s k

"O primeiro blog que cruzar os valores de comissões listados abaixo ganhará os prêmios respectivos:

  • R$ 1.000,00 – Uma maleta com todos os produtos da LUMI Faces
  • R$ 5.000,00 – iPad3
  • R$ 10.000,00 – Macbook Air
  • R$ 20.000,00 – Macbook Pro
  • R$ 30.000,00 – Home Studio
  • R$ 40.000,00 – Uma viagem para Paris com acompanhante
  • R$ 50.000,00 – Um automóvel Smart 0km"


Viram meninas,quantos prêmios,pensou se eu ganho essa maleta aí recheada de produtos,senhor,eu sorteio parte pra vocês,claramente !
Só de eu ganhar essa maleta ai,eu já tava feliz da vida :} Então é isso meninas,vou deixar o banner ali na área lateral,onde ficam os outros banners,com os códios  de desconto das outras lojas afiliadas daqui do blog,que também são ótimas,e valia a pena visitar :} Espero que vocês gostem da loja,tudo e tal,e contribuam,pra que eu possa ganhar também :}
Vou estar sempre postando coisas lindas aqui da Lumi Cosméticos,pra vocês verem que lá é tudo ótimo :}
beijo.



Um comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...