segunda-feira, 2 de abril de 2012

[Unhas das Leitoras] Leitora do Flickr - Amanda II

Oii minha gente ! :) É,mais uma vez a Amanda deixando suas unhas por aqui ! :)
E dessa vez uma nail art linda ! :) Que eu já fiz também,mais a dela,ficou mais linda né ! :)


Gente,essa nail art é muito legal de fazer,e eu adorei quando eu fiz a minha ! :)
E espero que inspire muitas de vocês meninas,por que não é difícil,é só ter um pouco de habilidade,e coordenação ! :)

 Olha que legal que ficou gente,se vocês não lembram do que eu fiz, aqui ! :)

A diferença é que ela fez em todas as unhas,e só no anelar e no dedão ! :)
Mais o dela ficou suuuuuuuper fofo,eu adorei ! :)
Beijos !

3 comentários:

  1. Adorei o resultado, ficou suuuuper fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou muito fofo mesmo, lindo lindo!

    Beijo

    terapiadecompras.blogspot.com

    Tainah (:

    ResponderExcluir
  3. Ai que encanto! Adoro esses bigodinhos lindos. Mega bacana um espaço para as leitoras compartilharem sua criatividade, adorei!

    Beijos e Boa Páscoa

    Carla Mariano
    Blog Mãos Lindas

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...