quinta-feira, 26 de abril de 2012

[Parceria] Beauty Color Makeup {produtos recebidos}

oooie minhas lindas,já postei no blog a novidade da Beauty Color,que depois de investir em esmaltes,eles passaram a investir em maquiagens também,olhem que lusho,k Então,comecei uma parceria com eles também,e recebi uns  produtinhos para resenha,olha que tudo *-*


Então meninas,queria fazer um vídeo mostrando tudo pra vocês,mais acabou não dando muito certo,ainda não tenho as manhas de fazer vídeos, k. Mais enfim,tirei umas fotinhas pra vocês ! :}

Vieram 2produtos,veio esse batom lindão,o Merlot que em primeira vista,eu pensei que era um marrom,mais depois de experimentar,e vi que ele era um pouco rosado,e tinha um brilho lindo.

 Olhem só como aqui aparece bem,como ele tem um tom de rosado ! :} E ainda veio uma tampinha transparente,e essa branca com o nome escrito em dourado lindo,fica muito lindo,ele todo branco.

 E ainda veio esse trio de sombras, lindíssimo,é o Safira,e ainda na caixinha,vem uma make que você pode fazer com esse trio,e é super linda,ainda tento fazer um tutorial dela pra vocês verem ! *-*

Então gente,só tenho a agradecer a Beauty Color Makeup,por ter atendido meu pedido e ter enviado esses produtos lindos pra resenha,e ainda espero fazer sorteio,
futuramente de mais produtos recebidos. Espero que tenham gostado,e acessem o site da Beauty Color meninas,vocês vão adorar.
1beijo.






Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...