segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[Unha #5 do desafio] Polaina Fun + Tweet's - Impala

Oii gatas *---* Hoje a 5ª unha do desafio não vem com nenhum post acompanhante,por que hoje é dia de "Adorei da 1ª vez" mais não usei um esmalte que já tinha usado ! rs.
Então,a 5ª unha,é azul,e já tinha escolhido a cor,mais fui na casa da minha prima,e ela falou que fez uma mistura de azuis que ficou liiiiiiiindo ! 
E eu como não fui boba peguei emprestado pra comprovar ! :)



Ah meninas,como ficou lindo,olhem só *---* 
Então,eu misturei o Polaina Fun + o Tweet's da coleção dos Rebeldes da Impala ! 
E gente ficou uma lindeza ! :)

Eu achei que a mistura ficou bem parecida com o Caribean da Beauty Color,que eu recebi a pouco tempo,e postei aqui,mais a mistura,ficou com um pouco mais de azul do que o Caribean.


Ah gente,eu adorei,e vocês o que acharam ?
E as meninas que estão participando do desafio,que azul usaram ? :)
Então é isso meninas, 1bj.

2 comentários:

  1. Eu ameeeei, UAU UAU.
    Adorei, sou apaixonada pelo Polaina Fun.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos dois juntos. Deu uma linda perolada no polaina fun. Linda essa combinação de azuis. Beijos,

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...