segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

[Adorei da 1ª vez + Unha #2 do desafio] Patty - Rivka St. Tropez

Oiii minhas lindas :) É,parece que esse desafio só tá desencalhando meus esmaltinhos ! :)
E isso é muito bom,e mais uma unha do desafio com o Adorei da 1ª vez ! :)
E a unha #2 do desafio é alaranjada ! :) E eu usei o Patty da Rivka St. Tropez u.u






 Ah,meninas esse esmalte é alaranjado né ? rs. Ele é só mais coralzinho,bem fofinho ! :)
Por que não gosto de laranjas bem fortes nas unhas,pelo menos nas minhas,rs. E esse esmalte é liiiiiiiiiindo, ele é um coralzinho alaranjadopor que pra mim tem os corais rosados também,u.u,
com reflexos dourados,gente é liiiiindo demais ! :) E eu tenho uma sombra que é igualzinha,tem reflexos dourados e tudo,gente é liiiindo demais,adoro coral ! :)

E vocês,o que acharam do meu coralzinho alaranjado ? :)
E vocês meninas do desafio que já passaram por essa cor,qual alaranjado usaram ? :)
Beijos gatas :)

2 comentários:

  1. O tom dele é lindo mesmo, adorei essa coleção toooda
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão lindo!
    Adorei seu escolhido, combinou demais com seu tom de pele.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...