quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Adorei da 1ª vez + Unha #1 do desafio] Vermelho de Guerra - Impala

Oiii minha gente :) Bom,já como de costume,post atrasado,e dessa vez duplo ! :)
Como viram no post anterior,fui desafiada,e já comecei a pintar as unhas,e como usei um esmalte que já tinha usado uma vez,resolvi desencalhar ele logo aqui,no Adorei da 1ª vez :) Deem uma olhada :)



 Ah meninas,eu não sou muito de usar vermelhos,
mais quando uso adoro ! :) E esse eu acho lindo ! :)
Ele é o Vermelho de Guerra da coleção SPFW da Impala,perolado,é lindo,
tem uns brilhinhos bem fofos ! :)

 Ele é um vermelho mais puxado pro vinho,mais ainda é lindo :)


Bom meninas,espero que vocês tenham gostado,e aguardem a próxima unha do desafio,
acho que vou fazer unha a cada semana,mais se eu não resistir,faço essa semana mesmo ! :)
E vocês que foram desafiadas também ? Qual vermelho usaram ? :)
Beijos *-*


6 comentários:

  1. Eu gosto desse vermelho de guerra... lindo, lindo!
    Andressa, entra no meu grupo Nail Polish Lovers, no Facebook, pois é mais um espaço para você divulgar seu blog.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vermelho bonito esse ... gostei!



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o esmalte que você escolheu :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que vermelho lindo, eu ameeei :D
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Andressa, ótima, perfeita escolha, eu nem lembrei que tinha esse, porque ele é lindo mesmo!!!
    Então faremos o desafio meio que juntas, apesar que não vou postar sobre ele todo dia!
    bj
    si

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!! estou seguindo o blog, super lindo!
    esse esmalte ele é lindo!
    Beijos Até mais
    http://wwwfabulousmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...