sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[Parte3] Comprinhas de Natal - Rosto

Oiiiii meninas ,estou aqui mostrando um post super atrasado pra vocês ,que ele estava programado ,mais acabou não saindo ,e eu acabei esquecendo ele ! :/
É a 3ª parte das minhas comprinhas de natal ! rs.
Sei que está beeeeeeem atrasado mesmo ,mais eu vou mostrar mesmo assim tá ok ? rs.
Acompanhem aí meninas...


 É meninas ,me desculpem por não ter postado antes ,mais me esqueci realmente dessa postagem ,e pra não deixar ela largada né ,e dar término as partes das minhas compras decidi postar mesmo assim beem atrasada ! :s
 Bom ,as primeiras coisinhas que eu vou mostrar são as coisas de cuidado com o rosto ,bom tudo que eu comprei nessa parte é pro rosto ,mais essa é mais pros cuidados ! rs.
Produtos::
Discos de algodão [Cremer]
Tônico facial [Nupill - Acne Line]
Creme depilatório facial [Nupill - firmness]

 Tônico facial [Nupill - Acne Line] - Esse tônico é o passo2 dessa linha da Nupill ,comprei o passo2 por que o 1 que é o demaquilante eu já tenho de outra marca ! :)
 Creme depilatório facial [Nupill - firmness] - Bom meninas ,esse creme depilatório é pra todas aquelas que sofrem com o buso ,rs ,e tem medo da cera quente ,e preferem miiil vezes um creme ! rs.
Eu já usei ele ,é muito bom ,só não gostei que tive que usar mais de três vezes pra poder sair todos os pelinhos ! :/ E ainda vem com o creme pós depilatório que é muito legal também !
Discos de algodão [Cremer] - Uso esses discos só para tirar a make ,e tonificar a pele e etc ,nas unhas eu uso os de bolinha ,tradicional ! :)
Essa necessaire é muito linda ,é rosa ,cheia de brilhos ,e comprei ela mais pra levar na bolsa sabem aquelas necessaire que não saem da bolsa ,então comprei ela pra isso ! rs.
E ela tem dois espacinhos ,e em um deles tem espelhinho !
aaaah minha maior vontade era ter uma dessas bolsinhas de pincéis ! *-*
Comprei essa lindinha da Macrilan ,que vieram 7 pincéis ! :)
 Não sei ao certo ,mais vou arriscar falar aqui pra vocês !
Pincéis [direita pra esquerda]::
Esponjinha [sombra]
Pentinho [sobrancelhas e cílios] 
Ponta fina ,e com poucas cerdas [boca]
Chanfrado [delinear,sombra rente aos cílios inferiores]
Pincel angular ,redondinho e com as cerdas do mesmo tamanho [sombra]
Pincel grande ,largo ,e meio achatadinho [corretivo]
Pincel cheio ,com cerdas fofas [blush]
Se eu tiver enganada ,dando a descrição errada ,por favor me corrijam viu meninas ! rs.
 Kit de sombras coral ,ah meninas esse kit é super legal ,na parte de cima tem dois tons de coral lindos ,e abrindo uma portinha secreta ,kk ,tem em baixo duas sombrinhas rosa muito lindas ! amei :)
 Essa é a parte de baixo do kitzinho ,e são muito lindas essas cores ,na descrição no kit ,tá dizendo que é blush ,mais olha essas cores ,não dá pra usar pra blush ,rs, vou usar pra sombras mesmo ,muito lindas e pigmentadas ! :)
Comprei uma base HD da Ruby Rose ,que é em bastão ,ainda não usei ela ,que não to muito acostumada com base assim ,só mesmo com corretivos em bastão ,mais ainda vou testar !
aaaawn ,era meu sonho de consumo ,rs,ter um rímel colorido ,de preferencia azul ,e encontrei \o/
aawn ,é muito lindo ,mais a cor só aparece depois que seca o rímel ,nossa umas 3camadas dele e seus cílios ficam suuuuper azul ,vc vê tuudo azul ,rs.
Muito lindo ,agora quero um roxo ,um rosa ,aaain quero de todas as cores ! *-*
É isso meninas ,espero que vocês tenham gostado ,mesmo do post estar suuper atrasado ,obrigada por terem lido mesmo assim ! :)
Beijos !*

Um comentário:

  1. Que compras maravilhosas, u-hu \o/
    Adorei os produtos! Então, esse rímel deixa mesmo os cílios bem azuis?!
    O kit de sombras, de pincéis, a necessáire... tudo encantador!
    E eu convido você a fazer parte do grupo Nail Polish Lovers, by Esmaltes, Make-Up & Cia., lá no Facebook, tá?
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...