segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[Formatura] Pensando em tudo - Roupa

aah meninas ,mais um post feito em cima da hora ,agora quero saber a opinião de vocês ,
com que roupa eu vou na minha colação ?! 
Vou deixar umas opções aqui pra vocês ,e vocês por favor me 
ajudem ,que já é amanhã >.<



Vou de vestido ? u.u
Comprei esse vestido a pouco tempo ,foi nessa última comprinha de natal ,e comprei ele pra usar mesmo no natal ! rs.
Ele é lindo ,e ainda quero comprar um florido desse estilo coladinho assim!
Ele tem uns detalhinhos do lado ,que vou mostrar pra vocês >.<

Esses detalhes do lado ,não defini ainda se é zebra ,ou onça ,to meia em dúvida ,mais é lindo ,sem esse toque seria como um vestido preto qualquer ! rs.


Vou de calça e  uma blusa laranjinha coral ? u.u
É ,todas as roupas que estou mostrando aqui comprei a pouco tempo ,na minha comprinha de natal mesmo ! :)
E essa é minha dúvida ,calça ou vestido ?!
A única coisa que não achei muito legal nessa combinação foi minha blusa que achei ela um pouco simples pra uma colação ,mais enfim !
Vou mostrar detalhinhos também ! rs.

Detalhe da manga ,que é de rendinha super fofa >.<








Vou de calça e uma blusa rosa com rendinha ? u.u
Mais uma blusinha com rendinha !
Tá tão tendência redinha né meninas >.<
Mais detalhinhos aqui pra vocês ! rs.

Essa blusa tem detalhe de rendinha em dois lugares ,na barra da blusa ,e nas costas ,um lacinho bem fofo >.<









Agora vou mostrar o sapato e detalhes da calça ! rs.


Eaí meninas ,me ajudem >.<
Beijos *


7 comentários:

  1. Querida vai de vestido e arrasse.

    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Olha seu duvida, vai de vestido ele é lindo!


    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiê!

    Passei aqui para desejar um bom inicio de semana...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  4. O vestido eu achei lindo! Mas se vc for usar toda aquela roupa, beca e tals... nem vai aparecer o vestido, dai vc vai com uma roupa mais confortável, só capricha no sapato que é o que vai aparecer.
    Beijo!

    terapiadecompras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Andressa vestido claro a ocasião é especial,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! sem duvida o vestido!!! acabei de conhecer seu blog! já estou seguindo! adoraria que me visitasse, se gostar não se esqueça de me seguir tá? bjus!

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...