segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[Especial de Natal] Nail Art + Vontade Louca - Boneco de neve

Oiii meninas >.<
Vim fazer um post um pouco atrasado aqui pra vocês ! :/
É que estou fazendo os preparativos pra minha formatura que é amanhã ,então ficou bem corrido de eu postar ,já tinha deixado alguns posts prontos já pensando nisso mesmo ,mais esse nem tinha como deixar pronto ,por que eu nem tinha ideia do que eu ia fazer ,rs.
Então ,eu fiz a unha sexta agora ,e é uma nail art ,por isso ,é junto com vontade louca ! rs.
Então meninas ,não fiz bem o boneco de neve inteiro ,vamos dizer assim ,fiz só o rosto dele ! rs.
Acompanhem aqui ,e vão ver ! rs.

 Esmaltes Usados:: Pérola - Avon [2camadas]
Aurora Boreal {flocado}- Eliana [1camada]
Tower - Beauty Color [olhinhos ,e boquinha]
Laranja ,esqueci o nome [narizinho]
 Vi essa nail art num video ,rs ,e acabei fazendo ,esse flocado 
é pra dar um aspecto de neve ,rs, consegui ?! k
 Quem quiser fazer é muito simples ,vou até deixar o vídeo aqui pra vocês ! rs.
E o esmalte de base ,se quiserem pode ser um branco também ,mais fiz como no vídeo e peguei um esmalte com uma tonalidade mais pro pérola ,que no caso o nome do meu esmalte é pérola ! rs.
Espero que tenham gostado minhas lindas >.<
Beijos *

Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...