quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nail Art:: Tribal*

oõi meninas *-*
Já tinha feito um tempo ,vendo umas fotos no google de nail art ,
me interessei por uma que achei bem legal e interessante *-*
É a nail art Tribal !*

Então acompanhem ...








Todas lindas né meninas ,não me dizem que não ficaram com vontade de fazer ? r$
Eu me apaixonei quando vi ,e fiquei com uma super vontade de fazer *-*
Ela é cheia de formas e cores ,é super dinâmica adorei *-*

E essa foi a que eu me inspirei pra fazer a minha !*
Não fiz certamente com as cores certinhas ,mais as formas sim *-*

Usei como base o Bem Amada - Beauty Color ,que estava no post anterior ,
e o restante fiz com as mesmas cores da foto !*
Meninas ,não sei se vocês já perceberam mais sempre que gosto de uma esmaltação ,
eu tiro milhares de fotos, k ,e adivinhem o que aconteceu com essa ? 
Isso mesmo ,muuuuuuuuuuuuitas fotos *-* 

 Adorei esse efeito que coloquei nas fotos *-*

 Essas duas aqui ,acho que dá pra ver bem os detalhes né gente ? r$
 Essa bateu uma luz e eu achei que ficou legal colocar também *-*

Eaí meninas ,vocês gostaram ?
Eu adorei ,e espero fazer outra com outra formas e cores *-*

Espero ter inspirado vocês também *-*
Beijos *




4 comentários:

  1. Adorei, nunca fiz, mas tenho super vontade de fazer. Huahuah'

    http://burnny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. :O ameiii, como se faz? Ai vou tentar caramba hehe

    bjs
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Todas são lindas, mas a que você fez as cores combinaram muito bem. Pena que minha coordenação motora não contribui para que eu faça essas coisas.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda! obrigada por sua visita!!

    lindas suas unhas!!

    Beijos
    Sam

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...