quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nail Art:: Dia das Crianças*

aaaaaaah meninas ,me desculpem de novo o
meu atrasado nos posts !*
Mas isso era pra ser postando ontem ,mas enfim ,eu nem fiz uma nail
art de Dia das Crianças ,meninas sabem que me deu um branco ,e acabei não
fazendo nada !* :((

Mas achei umas coisas super fofas das meninas do meu flickr !*
E queria passar aqui pra vocês ,pro blog não ficar sem nada sabe ? rs .




Pra quem não sabia meninas ,eu tenho um flickr !* k

Espero que vocês gostem ,e quem tiver flickr também ,
possa virar meu contato !* :)

Então estão aqui as fotos das meninas lindas lá
do flickr ,que fizeram cada nail art ,de ficar de boca aberta !*

Dia das Crianças
Essa é uma coisa de loco ,fala ai meninas ,como ela
conseguiu fazer essa amarelinha tão perfeita assim ? *O* #toboba*

Pokebolas + Pokemón
aah ,essa eu achei tão fofa ,aah vamos admitir ,
eu assistia pokemon !* k

Dia das crianças
aah ,essa daqui também é suuper fofa *-*
Ela conseguiu fazer a menininha pulando corda gente !* k

Dia das crianças
aaaaaaaah ,que coisa fofa *-* k

especial dia das crianças
aah ,essa daqui também ficou suuper fofa ,e colorida !* :)

Então é isso meninas ,vocês gostaram ?*
Eu adorei essas unhas perfeitas !* :)

Beijos *

10 comentários:

  1. Oiiieee
    nossa mto fofas,
    eu nao fiz no feriado... ate porque trabalhei.. srrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei o blog e já virei seguidora!! Também quero aproveitar e convida-la para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um kit de colonia com sabonete!! Um grande beijo!!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas ... gostei.


    Beijos ...
    Boa Sexta-feira!!!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, está rolando o sorteio do livro A Linguagem das flores. Participe!!!
    Imaginayre

    ResponderExcluir
  5. Lindas!!


    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda eu super adorei todas as unhas estão belissimas.
    Vou esperar sua linda visitinha, não deixe de me visitar.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  7. Muito fofoletes as unhas decoradas!

    Beijos,
    Monique
    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida!
    Passei p conferir as novidades e tbm p te convidar a participar do 1º sorteio Vou-de-Blog. Passa lá, ta bom?
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Quanta criatividade adorei todas
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa, td bem?

    Conheci seu blog atraves d blog da tety.
    E estou adorando, já estou seguindo ele...vou fuçar ele todinho...pelo q vi ja gostei. Vou passar sempre por aqui.

    Ain! Nail Art são sempre lindas e com temas de criança fica mais lindo ainda.... mta fofura.
    queria mto saber fazer não tenho coordenação pra fazer essas coisas.

    Vou passar no seu flirck tambem pra ver seus queridos esmaltes.

    beijos
    @pati_ma
    orkontrosp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...