sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novidade:: Blant Colors *

eaí minhas leitoras mais lindas !*
É ,hoje to aqui pra falar pra vocês demais novidade
de mais lançamento ,acho que não tem jeito né meninas ,
estamos DEFINITIVAMENTE falidas !* k

Mais então ,essa novidade é da Blant Colors ,que está apostando
agora no pincel ,aquele pincel grande ,melhor dizendo largo ,
que cobre toda nossa unha que é uma beleza ,que só uma
passada ,que está tudo resolvido !* k

recebi um e-mail deles ,e adorei a novidade ,já é a 2ª marca brasileira
que aposta nos pinceis ,não é maninas ,tem a Hits também que já
veio com essa novidade pra gente !* :)

Agora só espero que os esmaltes cheguem em minhas mão ,por que
por aqui ,é dificil eu achar Blant Colors !* rs .
A coleção de Flores do Cerrado já estão com o novo
pincel ,agora as próximas coleções vão mudando gradativamente !*

Beijos !*

Um comentário:

  1. Adorei a novidade. Deve ser mais prático né? rs


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...