sábado, 10 de setembro de 2011

Compras õo/

ooi minhas gatas ,hoje fiz umas pequenas compras ! *-*
Faz tempo que não faço compras ,então ,tenho tanta coisa pra comprar
que fiquei louquinha quando entrei na perfumaria ! rs .

É ,mais comprei pouco ,por que meu pai me deu dinheiro ,
mais foi tão pouco que comprei só uns 3 esmaltes ! :((

Mais enfim ,depois peço mais pra ele ! rs .
Aaaah meninas ,quanta coisa linda tinha lá ,e eu não podendo comprar tuudo !
Como eu queria ter um cartão de crédito ,só pra gastar com esmaltes ! rs . (loconã)

Mais enfim ,vão aqui os esmaltes::



Meu 1º Rivka *--*
rs ,é ,lá já tinha os novos holográficos da Rivka ,mais estava
com um preço não muito legal pro meu bolso
então ,nem unzinho eu comprei ! :(( Mais comprei esse ,que
achei lindinho quando vi ,ele é um glitter normal mais ,
gostei mesmo assim ,adoro glitters ! :)

aah meninas ,o Besouro da Risqué !
Estava louquinha pra ter esse esmalte ,lá tinha sim a coleção
inteira ,mais eu tinha que me decidir em 1 :(( #mimimi
E esse que já tinha me conquistado ,não pensei 2vezes ! rs .

aaah ,outro que estou apaixonada *-*
o da Impala Sex Appel *-*
Lindo demais ,passei ele no Vontade Louca ,que posto logo 
menos pra vocês ! rs .

Então aguardem o Vontade Louca ,beeijos *-*





Nenhum comentário:

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...