quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Adorei da 1ª vez:: Inglesinha*2

aaah meninas ,adorei tanto fazer inglesinha
que decidi fazer mais !* k
Desculpem o atraso do post ! ook ? rs .


Então meninas ,fiz uma inglesinha muito fofa ,eu
adorei ,achei super linda !* k


Eu usei os esmaltes Charminho Lilás da Risqué ,e o
Jade da Big Universo !*

Achei super fofa ,gostei mesmo ,e estou nessa onda de
inglesinha !* k Não vou parar mais !*

E vocês meninas ,o que acharam ?

Beijos





Um comentário:

  1. ahhhhhhhh
    eu sou fã de inglesinhas
    aushuahs
    ja tinha usado bem antes de sair
    acho mto fofo
    bjos
    e ficou lindas as suas unhas

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...